Departamento de Expressão Gráfica

SELEÇÃO DE ALUNOS PARA PARTICIPAR DO PROJETO DE ROBÓTICA EDUCACIONAL

O Polo Interdisciplinar de Robótica Educacional e o Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares da Expressão Gráfica está selecionando novos acadêmicos para atuar com robótica educacional. O projeto aceita inscrições de alunos de qualquer curso da UFPR, incluindo diversas áreas do conhecimento e agregando competências para o indivíduo e para a equipe. O aluno deverá ter disponibilidade de 12 horas semanais para desenvolver as atividades do projeto. Para a inscrição nesta seletiva, não existe qualquer pré-requisito. Aos selecionados será dada uma ampla formação de robótica educacional, em todos os âmbitos, desde o técnico/tecnológico até o educacional. Os interessados em programação, design e ensino são muito bem vindos.

As inscrições vão até dia 30/09

Para inscrição CLIQUE AQUI