Um dia na Matemática

Detalhes do Evento

Um dia na Matemática é uma atividade de extensão voltada exclusivamente para os alunos do 3o ano do Ensino Médio.

No dia 10 de agosto, das 13h30 às 17h30, serão promovidas palestras e discussões mostrando aos estudantes o cotidiano do aluno do Curso de Matemática, auxiliando-os em sua escolha pela carreira de Matemático. O ponto central do evento é promover o contato dos futuros estudantes da UFPR com o universo acadêmico, fomentando e incentivando sua escolha pela carreira em Matemática. As palestras serão proferidas por alunos, ex-alunos e professores do Curso de Matemática.

As inscrições são gratuitas, as vagas são limitadas e será fornecido certificado de participação para aqueles que participarem de todas as atividades.

Data: 10 de agosto de 2018
Local: Prédio de Ciências Exatas, Campus Centro Politécnico
Período de incrições: 04 de junho a 03 de agosto de 2018
Inscrições e demais informações: no site do PET de Matemática