PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM QUÍMICA EM REDE NACIONAL

A partir de 1º de agosto, estarão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional, no primeiro semestre de 2020.

O PROFQUI é um programa de pós-graduação, stricto sensu, na modalidade mestrado profissional, que tem como foco proporcionar formação continuada qualificada e atualizada em Química, considerando-se temas de pesquisa, desenvolvimento de produtos e material didático que seja relevante para os professores em pleno exercício da docência no Ensino Médio do país.

Este programa de Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional (PROFQUI), tem como sede o  Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ, e o Departamento de Química da UFPR como uma das instituições associadas.

• Inscrições: 1º DE AGOSTO A 20 DE SETEMBRO até as 17:00, horário oficial de Brasília
  • Confira o Edital.
  • Para inscrever-se clique AQUI