ANTÔNIO SÁLVIO MANGRICH, DO DQUI, RECEBERÁ O TÍTULO DE PROFESSOR EMÉRITO DA UFPR

O Conselho Universitário da UFPR aprovou na sessão do dia 21 de março a outorga do Título de Professor Emérito da UFPR ao Professor Antônio Sálvio Magrich, indicado pela Direção do Setor de Ciências Exatas em 2017.

A honraria é concedida a professores que se distinguiram no exercício de suas atividades acadêmicas e pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento da ciência e da Universidade.  A concessão desse reconhecimento ao Prof. Mangrich se deve ao desempenho exemplar nas atividades realizadas visando o crescimento da ciência e também da UFPR, junto ao Departamento de Química.

O Setor de Exatas  e a comunidade do Departamento de Química aproveitam a oportunidade, para reconhecer publicamente o incansável trabalho e o empenho com que o prof. Mangrich tem dedicado ao Departamento de Química e ao Programa de Pós-graduação em Química da UFPR.

Foto: Samira Chami Neves