Exatas UFPR

XII Workshop e II Escola de Verão do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e em Matemática (PPGECM) da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Caros(as) estudantes, professores(as) e demais educadores(as) das redes pública e privada de ensino da grande Curitiba e regiões,

O Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e em Matemática (PPGECM) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) convida todos(as) a prestigiarem o XII Workshop e a II Escola de Verão do PPGECM/UFPR.

O XII Workshop é um evento do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e em Matemática (PPGECM) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que ocorre anualmente e que tem, dentre seus objetivos, promover encontros e debates sobre as pesquisas desenvolvidas pelos mestrandos e doutorandos ingressantes no Programa.

Já a II Escola de Verão deste ano terá como tema a “Educação em Ciências e em Matemática na contemporaneidade: dimensões éticas, políticas e epistêmicas”. Em sua pauta, problematizaremos e dialogaremos sobre a ética, a natureza epistêmica e as implicações políticas na/da pesquisa em Educação em Ciências e em Matemática e seus reflexos na prática docente.

Além disso, também contaremos com palestras, mesas-redondas, rodas de conversa, atividades culturais e sessões de comunicação oral dos trabalhos das pós-graduandas e dos pós-graduandos do PPGECM/UFPR.

Ambos, o XII Workshop e a II Escola de Versão do PPGECM/UFPR serão realizados de 07 a 11 de março de 2022, em formato remoto, as inscrições são gratuitas e abertas para a comunidade interna e externa à UFPR. 

Ual, que máximo! E você vai ficar de fora dessa? Claro que não!!! 

Aproveite e faça já a sua inscrição pela plataforma do evento no site  (https://www.even3.com.br/workshopescola2022/). 

Fique por dentro de todas as novidades acompanhando as redes sociais.

Instagram: @workshop_ppgecm

Facebook: https://www.facebook.com/ppgecm.ufpr

Essas e outras informações estão disponíveis no site do evento em https://www.even3.com.br/workshopescola2022/.

 

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do XII Workshop e II Escola de Verão do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e em Matemática (PPGECM) da Universidade Federal do Paraná (UFPR).