RETORNO DAS AULAS CURSO DE EXPRESSÃO GRÁFICA

14 setembro, 2015
16:11
Por Adriana Vaz

Professores e alunos:

A Coordenação comunica que as aulas do Curso de Expressão Gráfica retornam normalmente na quarta-feira, dia 16 de setembro.